quinta-feira, 17 de abril de 2014
Oi meninas !!!
Como vocês já sabem é muito importante remover a maquiagem antes de dormir, sabe porque ???

Então vamos a explicação: Limpeza da pele antes de dormir garante a remoção de impurezas, poluição e poeira que acompanharam durante o dia, evitando que ao longo do tempo a pele fique fique opaca e sem vida.



Os produtos utilizados para o nosso removedor de maquiagem caseiro.

. 1 xícara de chá de água filtrada ou mineral.
. 2 colheres de sopa de shampoo de bebê.
. 1/8 de xícara de azeite de oliva ou se preferir use óleo de bebê.


Modo de Preparo:
Misture todos os ingredientes em uma tigela e depois guardar em um recipiente.Pronto simples e fácil


O produto que eu uso para remover minha maquiagem.






Gosto bastante dele, remove a minha maquiagem sem deixar resíduos, por que tem remover que você gasta ele todo e nada da maquiagem sair !  


De outras marcas e tipos !



Pronto Meninas...Espero que tenham gostado da receitinhas !


Beijocas em Dose Dupla !




3 comentários:

  1. Removedores são oque salvam a minha pele haha, :)

    ResponderExcluir
  2. Eu uso esse da Avon!! Além de remover bem a maquiagem ele dá uma hidratada na pele e não agride na hora de remover a maquiagem!! Sucesso pra vc!!! Seguindo!! Beiijooos!!!

    Life Style

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade linda ! Muito bom esse removedor...Que bom que estar seguido !
      Sucesso tb querida.Beijocas !

      Excluir

Seguidores

Fan Page

Pesquise aqui!

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações

Páginas